sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Exposição de Arte Sacra em comemoração dos 100 anos da Arquidiocese da Paraíba.




     No Dia 01/08 a Arquidiocese Da Paraíba Abriu Oficialmente no Centro Cultural de São Francisco a Exposição em Comemoração da Abertura do 1º Sínodo Diocesano da Arquidiocese da Paraíba. E a exposição reúne peças, imagens, móveis, documentos e fotos em 4 partes: História do Seminário, Dioceses, Bispos e Arte Sacra, que Foram Usados pelos primeiros Padres e Bispos da Igreja Católica Apostólica Romana que Passaram Pela Nossa Capital.





      E Nesta Exposição teve Como Convidado Especial os Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto e lá houve pequenas Palestras do Nosso Arcebispo Dom Aldo de Cillo Pagotto SSS, contou um pouco da História dos 427 da Nossa Capital João Pessoa que tem como a Nossa Padroeira Nossa Senhora Das Neves. E quem Também comandou esta Exposição em Comemoração do Sínodo Diocesano Foi o Monsenhor Ednaldo Araújo dos Santos (Diretor Espiritual Do Sagrado Coração de Jesus da Arquidiocese da Paraíba ), que falou a Importância deste Evento que se encerrará no ano de 2014 quando acontecerá o 1º Sínodo Diocesano da Paraíba.









Veja Agora algumas Fotos desta Exposição:



















* Esta Exposição ficara em cartaz até 2014 e você pode visitar também os dias de Visitação é de segunda á Domingo de 09h ás 12h e 14h ás 17h.

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.