quinta-feira, 23 de junho de 2016

Padre Reginaldo Manzotti faz show no São João de Campina Grande-PB

O Sacerdote disse que O Maior São João do Mundo volta às raízes. Show durou mais de duas horas e uma multidão acompanhou.
O Parque do Povo, em Campina Grande, ficou lotado na noite da terça-feira (21) para o show do Padre Reginaldo Manzotti, que se apresentou pela primeira vez no São João da cidade. O shows religiosos no Quartel General do Forró acontecem desde 2013 e na semana passada o Padre Fábio de Melo reuniu 100 mil pessoas, segundo a polícia Militar.
Em entrevista coletiva, o Padre Reginaldo Manzotti afirmou que as apresentações religiosas são necessárias para retomar as raízes da festa de São João. "Nós estamos fazendo o que é certo, que é unir. Não é tirar o brilho, mas é voltar às raízes. E a raíz é a festa no arraial do povo simples que fazia a sua pamonha para comemorar a colheita e festejar esse santo popular", disse.
O show começou às 20h30 e só terminou depois das 23h. A prefeitura de Campina Grande registrou caravanas de várias cidades da Paraíba. O sacerdote ainda disse que o evento ajuda a construir a fé. "Uma festa como essa é uma festa popular que se pode aproveitar muito para a cidadania e para a edificação cristã", comentou.


Fonte G1 Paraíba

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.