terça-feira, 30 de maio de 2017

Paróquia Nossa Senhora das Dores realiza mais uma edição da sua Romaria Jovem

Em 28 de maio de 2017, com o tema "Maria, mãe do amor. Acolhe-nos em teu coração", realizamos a 5ª Romaria Jovem da Paróquia de Nossa Senhora das Dores. Mesmo com o tempo chuvoso, mais um ano fomos as ruas mostrar o quanto é bom ser filho de Maria, e o quanto é bom ser salesiano. Nosso dia começou com a missa na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo Padre Inspetor Nivaldo Pessinatti sdb, também pelo Padre Leandro sdb, o Padre Sérgio sdb e pelo Padre César Casseta, sdb. A missa ficou na responsabilidade do Ministério de Música Som de Unção e pela Juventude Conceição. Logo em seguida, saimos em caminhada com muita animação puxada pelo Ministério de Música Adoração Divina, que por todo o caminho, falou sobre a importância de Maria em nossas vidas. A nossa primeira parada foi na Comunidade Santa Clara, onde tivemos um momento de reflexão com a fala do Irmão Eunildo da Comunidade Consolação Misericordiosa. Depois então seguimos pelas ruas até a segunda parada, na praça Encanto Verde, onde tivemos a fala de Paulo Henrique, sdb que com uma frase de Dom Bosco, trouxe uma bela mensagem sobre nossa Mãe. E a caminhada continuou até a chegada na Matriz Nossa Senhora das Dores, onde o Ministério de Música Identidade Salesiana fez um momento de animação, que usando vários ritmos movimentou a todos. Também teve apresentação de dança também do Ministério Identidade Salesiana. Toda trajetória foi acompanhada também pelo nosso diretor, Padre Leoni Nascimento. Encerrando nossa Romaria Jovem 2017, tivemos a benção de Nossa Senhora, confirmando mais uma vez, que somos amados por Ela e acolhidos em seu coração.

Destacando as presenças da Casa Salesiana de Carpina-PE, da AJS Recife, da AJS Areia Branca, das Irmãs Salesianas FMA, da Comissão Inspetorial da AJS, do Padre Inspetor, do EJC de Santa Clara, e de nosso parceiro, Vereador Tibério Limeira.

Somos gratos por todos que estiverem conosco, que fizeram mais uma Romaria Jovem se tornar um momento único. Mais uma missão cumprida, mais uma vez renovados pelo amor dela.

Fonte: AJS João Pessoa


SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.