terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Padre Reginaldo Manzotti faz momento de espiritualidade em João Pessoa e lança o seu livro Batalha Espiritual

Foto Tirada por Thalyta Martins - Diretora e Reporte
da Rede Jampa Jovens de Comunicação
No dia 11 de novembro de 2017, o Padre Reginaldo Manzotti, fez o lançamento do seu livro novo “Batalha Espiritual Entre Anjos e Demônios” no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, e esta volta a capital paraibana foi um momento de espiritualidade, intercessão, cura e libertação, que emocionou milhares de fiéis.
 O livro, que é o mais vendido de 2017, desfaz os mitos que rodeiam a luta entre o céu e o inferno, e revela a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que foi conquistada por Jesus Cristo.
E em entrevista a nossa equipe o sacerdote falou que fica maravilhado em está aqui na nossa capital e falou também do cenário politico em que estamos passando.

 “Num mundo cada vez mais cego às realidades sobrenaturais, falar em batalha espiritual pode parecer loucura”, afirma. “Mas não podemos nos enganar: há um inimigo que deseja nos levar à perdição eterna... Trata-se do próprio Satanás, anjo astuto e desobediente, motivado pelo rancor que nutre por Deus desde que se viu lançado nas profundezas do inferno. O Senhor, porém, não nos abandona. Por meio de seu Filho, garantiu de uma vez por todas o triunfo sobre o adversário. A nós, cabe orientar nossa vida interior e exterior para sermos reais herdeiros dessa vitória de Cristo. E este livro é o guia completo para quem deseja conquistar precisamente isso.” Diz o sacerdote

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.