Publicidade!

Publicidade!

sábado, 23 de junho de 2018

Dom Manuel Delson faz reorganização e abre nova turma para a escola diaconal da Arquidiocese da Paraíba

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, comunica a reorganização e a abertura da Escola Diaconal da Arquidiocese, com o nome de “Dom José Maria Pires”, em homenagem a sua memória. “Em comunhão com o Magistério do Papa Francisco, queremos propor um itinerário formativo e de preparação a partir da nossa realidade e do chão de nossa Igreja Particular”, explica Dom Delson, que completa: “O Diaconato Permanente é um Ministério do Serviço na Igreja. Os candidatos deverão ter a consciência de um estilo de vida que favoreça à caridade entre os pobres e comprovado espírito de oração e de amor à Igreja”.
 
A Escola é composta pelos seguintes sacerdotes: Mons. Ivonio Cassiano de Oliveira, Côn. José Marcílio Carneiro Cavalcanti e Pe. Ildemberg Soares Campos. Eles, juntos com a Comissão dos Diáconos Permanentes, vão acompanhar este novo projeto de formação. Foram escolhidos, com a anuência do Arcebispo e do Conselho Presbiteral, o Côn. José Marcílio Carneiro Cavalcanti como Diretor da Escola Diaconal e o Diác. Josinaldo Dantas como Vice Diretor.
 
Leia, abaixo, os requisitos e os critérios que devem ser apresentados por quem quer ser admitido ao Diaconato Permanente.
 


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

PARCEIROS DA JAMPA JOVENS

Publicidades

Publicidades
Copyright © Jampa jovens | Suporte: Mais Template