segunda-feira, 13 de abril de 2020

Papa doa respirador e equipamentos de saúde a hospital da grande Roma

A doação de um respirador, óculos, macacões de proteção, máscaras e material necessário para a assistência e tratamento dos infectados pelo Covid-19 chegou neste sábado (11) ao Hospital Regina Apostolorum de Albano Laziale, uma cidade metropolitana de Roma.

 O Papa Francisco fez uma doação importante a um hospital da região metropolitana de Roma, recentemente transformado em Centro para os doentes de Covid-19. Neste sábado (11), o Hospital Regina Apostolorum da cidade de Albano Laziale recebeu um respirador – para auxiliar na terapia intensiva, óculos, macacões de proteção, máscaras e material necessário para a assistência e tratamento dos infectados pelo coronavírus. 

Em mensagem enviada ao bispo da cidade, dom Marcello Semeraro, pela Esmolaria Apostólica, o Papa também quis repassar à direção, aos funcionários e, em especial, aos doentes que sofrem com a doença, que “está próximo a cada um deles com a oração”. Da outra parte, ao expressar a Francisco sua gratidão e a de todo o hospital, o bispo de Albano também agradeceu o cardeal Konrad Krajewski, que fez a doação em nome do Papa Francisco. A instituição sanitária, inserida no sistema público italiano, é de propriedade da Sociedade Filhas de São Paulo e administrada pela Casa Regina Apostolorum.

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.