sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Recém-criada Paróquia Maria Mãe da Igreja, localizada no bairro Vieira Diniz, realiza um Seminário de Mariologia entre os dias 22 e 24 de novembro.

 

A recém-criada Paróquia Maria Mãe da Igreja, localizada no bairro Vieira Diniz, realiza um Seminário de Mariologia entre os dias 22 e 24 de novembro. O objetivo da formação é atender à demandas pastorais da Paróquia e também ser um espaço aberto público para quem deseja aprofundar mais nos conhecimentos sobre o papel fundamental de Maria na vida da Igreja.

Os 3 dias de formação contarão com a assessoria dos Diáconos Ringson e Wanderlan, além do Administaador Paroquial Pe. Adriano da Silva Soares. “Estamos vivendo o Ano Pastoral Mariano, que teve início quando nossa igreja ainda era Área Pastoral. Tivemos várias iniciativas, como catequeses, momentos de espiritualidade com as famílias e comunidades, celebramos a criação da Paróquia no mês de agosto e agora vamos ao ápice do ano com o Seminário de Mariologia, que vai nos ajudar a compreender o papel de Maria dentro do mistério salvífico redentor que Deus nos proporciona”, explica Pe. Adriano.

O Seminário é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.


SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.