Cidade do Vaticano (RV)
- "Somente o Silêncio PODE GUARDAR O Mistério do Caminho Opaco O Homem percorre com Deus. E Que o Senhor nn DE A Graça de amar o Silencio, Longe de QUALQUÉR Publicidade ": Este FOI o fulcro da homilia proferida Pelo Papa na missa da Manhã de sexta-feira, 20, na Casa Santa Marta. A Reflexão de Francisco se inspirou nn momentos da Anunciação, proposal não fazer Evangelho dia.
- " O Senhor de sempre cobriu o Mistério, Nunca fez Publicidade DELE; Isto É Localidade: Não Seria Cristão. E also O Mistério da maternidade virginal de Maria Coberto FOI, POR Toda uma vida! A sombra de Deus em Nossas Vidas nn Ajuda a Descobrir O Nosso Mistério do Encontro com o Senhor, do Caminho da Vida com Ele. ".
Joe Cada hum de Nós "
- Disse AINDA o Papa - SABE Como o Senhor misteriosamente idade los Nosso Coração e los Nossa alma. E Qual Seria A Nuvem, o Poder, o Estilo do Espírito Santo parágrafo cobrir O Nosso Mistério ", questionou, respondendo:
" This Nuvem los Nossa Vida se Chama Silencio, Aquilo Que se estende sobre o Mistério da Nossa Relação com o Senhor, da Nossa Santidade e dos nossos Pecados. Localidade: Não se PODE explicar Este Mistério, mas when Localidade: Não existe Silêncio em Nossas Vidas, O Mistério se Perde ".
- "A Mãe de Jesus was o Perfeito Ícone do Silencio, from o anuncio de SUA maternidade AO Calvário", apontou o Papa, lembrando de Quantas Vezes ELA Localidade: Não revelou SEUS Sentimentos parágrafo GUARDAR O Mistério da Relação com o Seu Filho, Ate O Silêncio Mais Cruento, "AOS PÉS da Cruz":
" O Evangelho Localidade: Não N º s Diz se pronunciou ELA OU Localidade: Não alguma Palavra ... estava silente, mas Dentro de Seu Coração, Quantas Coisas dizia AO Senhor: 'Você. me Disse Que elementos Seria grandioso, Opaco térios Reinado parágrafo Semper e ágora ...
- Vejo o ali '. Era Maria Humana! E TALVEZ tivesse Vontade de DiZer: 'Fui enganada, mas Ela, com o Silencio, ocultou O Mistério Opaco Localidade: Não entendia e com Seu Silencio, deixou Opaco Seu Mistério crescesse e florescesse na Esperança . ", concluiu o Papa
0 comentários: