Publicidade!

Publicidade!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bandidos roubam dinheiro da coleta da Romaria da Penha

 O roubo aconteceu dentro da casa de um padre Confirmado pela Arquidiocese da Paraíba o roubo da quantia arrecada na coleta da Romaria da Penha, realizada na manhã deste domingo, 24, na praia da Penha. Segundo a assessoria da Arquidiocese, a casa do coordenador geral da romaria, Pe. Luiz Antônio, foi invadida por dois homens na manhã desta segunda-feira, 25, em João Pessoa.

 O padre estaria com um grupo de senhoras, e estavam se preparando para começar a contagem do que foi arrecadado na coleta da Romaria da Penha. Um dos ladrões ficou na porta e o outro, que segundo testemunhas estava armado, foi até o local onde as pessoas estavam. Todos os presentes foram trancadas no banheiro, e os ladrões fugiram levando as cédulas de real, deixando as moedas, e uma quantia que estava no cofre. Ninguém ficou ferido.

 O dinheiro arrecadado entre os romeiros seria utilizado para a compra de uma imagem religiosa, e para quitar as despesas da própria caminhada. A Arquidiocese da Paraíba se solidarizou com o Pe. Luiz Antônio e com as demais pessoas rendidas pelos bandidos, e espera que a Polícia consiga localizar os ladrões e a quantia levada. 

Da Redação (com assessoria) WSCOM Online

TEXTO RETIRADO DO SITE:

http://www.wscom.com.br/noticia/paraiba/COLETA+DA+ROMARIA+DA+PENHA+E+ROUBADA-160613 ás 14:13 do dia 25/11/2013.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

PARCEIROS DA JAMPA JOVENS

Publicidades

Publicidades
Copyright © Jampa jovens | Suporte: Mais Template