quinta-feira, 16 de junho de 2016

Show do Padre Fábio de Melo reúne 100 mil pessoas na Paraíba, diz PM

 O Sacerdote se apresenta no Maior São João do Mundo desde 2013. Fiéis lotaram Parque do Povo na noite da terça-feira. Parque do Povo ficou lotado para o show do padre Fábio de Melo. Cem mil pessoas acompanharam a apresentação, segundo a PM  Parque do Povo ficou lotado para o show do padre Fábio de Melo Cerca de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, acompanharam o show do Padre Fábio de Melo na noite da terça-feira (15) no Parque do Povo em Campina Grande. 

A apresentação fez parte do projeto Fé e Cultura, que também contou com o show do Padre Nilson Nunes. saiba mais 'Campina Grande me aprovou antes do Brasil', diz Padre Fábio de Melo 'Forró Bus' é opção de turismo e diversão em Campina Grande Durante o show, Padre Fábio disse que foi "aprovado pelo povo campinense antes de ser aprovado pelo Brasil". Os shows dos padres só começaram depois das 19h, mas desde o meio da tarde fiéis se aglomeravam na área do palco principal. 
A prefeitura de Campina Grande registrou caravanas das cidades de João pessoa, Guarabira, Camalaú, Esperança, além das cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Natal. Na terça-feira (21), o projeto Fé e Cultura recebe o Padre Reginaldo Manzotti, que vai se apresentar primeira vez no Maior São João do Mundo. O show está marcado para às 21h e também é esperado um grande público.


Fonte G1

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.