quarta-feira, 4 de março de 2020

ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA DIVULGA ORIENTAÇÕES PARA EVITAR PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS

A Igreja, sempre preocupada com a defesa da vida em todos os aspectos, acompanha com atenção a disseminação do coronavírus pelo mundo. Visto que alguns casos já foram notificados aqui no Brasil – muitos seguem como suspeitos, inclusive na cidade de João Pessoa – a Arquidiocese da Paraíba divulga algumas orientações que devem ser seguidas em todas as celebrações.

Assim como outros vírus já conhecidos, o coronavírus é transmitido através do contato físico ou da saliva. Portanto, nas celebrações presididas nas Paróquias da Arquidiocese, é pedido que se evite o contato das mãos, assim como abraços, que acontecem na Oração da Paz e na Oração do Pai Nosso. No momento da Comunhão, que a hóstia seja entregue na mão do fiel e não diretamente na boca. São ações simples que não alteram em nada o sentido da celebração e ajudam no combate à proliferação do vírus.

A Arquidiocese da Paraíba segue em oração para que este novo mal seja controlado, assim como pelo completo restabelecimento da saúde dos enfermos.

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.