sexta-feira, 12 de junho de 2020

NA SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI DOM DELSON DÁ A BENÇÃO SOLENE PARA TODA A CIDADE DE JOÃO PESSOA E DEMAIS CIDADES DO ESTADO

Na Ultima quinta-feira, 11, a Igreja celebrou a Solenidade de Corpus Christi. Neste dia, o Arcebispo da Paraíba deu a bênção especial sob a cidade de João Pessoa e demais cidades da Arquidiocese. A Celebração foi sem a presença dos fieis e foi transmitida através da internet.  Dom Delson também orientou os padres para que celebrem este dia respeitando o decreto em vigor na arquidiocese, que determina celebrações sem a presença dos fieis, com transmissões online.

As celebrações do dia de Corpus Christi com o Arcebispo deu inicio às 16h e a celebração deu inicio com a Adoração ao Santíssimo. Em seguida, Dom Delson fará uma pequena procissão dentro das dependências do Seminário Arquidiocesano, onde reside, e em seguida houve a bênção de uma das sacadas do prédio. “Dei a minha bênção sobre João Pessoa e demais cidades de nossa Arquidiocese. Temos fé de que este tempo difícil será superado e sairemos mais fortalecidos como irmãos, filho deste Deus de amor que não nos desampara”, afirma o Arcebispo. Após este momento da bênção, aconteceu a Missa de Corpus Christi na capela do Seminário.

Todo o momento da solenidade foi transmitido ao vivo no canal da Arquidiocese no Youtube e na página oficial no Facebook.


SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.