sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Missa 'driver-in' encerra o novenário da festa das Neves 2020 na capital paraibana

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que as comemorações do aniversário de 435 anos de João Pessoa fosse comemorado de forma diferente este ano. Nesta quarta-feira (05), o encerramento das celebrações aconteceu em uma grande missa campal, a primeira drive-in da Paraíba.

O estacionamento planejado para mil carros no santuário Mãe Rainha, ficou lotado, os fieis atenderam o chamamento do padre Nilson Nunes e do Sistema Arapuan e participaram do encerramento da festa.

“É uma emoção muito grande celebrar a primeira missa drive-in, essa multidão, o povo louvando… só tenho que agradecer a Deus, estou muito feliz e emocionado. Muito obrigado João Pessoa, TV Arapuan, povo de Deus, pela emoção, grandeza, e benção de Deus que foi celebrar a festa de Nossa Senhora das Neves”, disse o padre Nilson Nunes.

O Padre Marcondes, organizador do evento, destacou que é possível levar a palavra de Deus com segurança. “Cada um dentro do seu carro, respeitando o distanciamento social, mas sem perder o entusiasmo e a fé”, disse.

Um dos momentos marcantes do evento foi a presença do Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, que saiu do isolamento social para transmitir sua mensagem. “As formas de manifestar a fé na presença de Deus são muitas. A igreja é um caminho especial de encontro com Deus, mas na impossibilidade de estarem lá, se vive a fé na família, no ambiente de trabalho… e vai alimentando a esperança do nosso povo. Nesse período temos aprendido muito, como é forte a fé”, comentou.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), também esteve na festa e destacou o momento difícil pelo qual passamos com a pandemia. “Vim pedir paz e bençãos com fé para que Nossa Senhora das Neves continue nos abençoando. É um momento importante para todos e tenho certeza que vai passar, conseguimos celebrar nossa fé mesmo diante de tanta adversidade”, ressaltou


SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.