quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Paróquia Sagrada Família realizou o I Cerco de Jericó

A Paróquia Sagrada Família, no bairro de mangabeira IV, realizou o I Cerco de Jericó, que ocorreu de 22 a 28 de Novembro, na Igreja Matriz Sagrada Família. com o tema " ...Vinde a mim e novo te farei" Essa foi a primeira vez que o local recebeu esse momento de fé, reunindo fiéis de toda a Paróquia, e todas as noites houve a celebração da missa durante os sete dias e sete noites de oração.

O momento de espiritualidade retrata uma passagem bíblica e representa a superação dos obstáculos. “O texto sagrado nos conta que antes de chegar à terra prometida, o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó, que os impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os israelitas a orarem durante sete dias e sete noites, rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Josué e os israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia, durante a sétima volta, as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, algo que aconteceu, Deus agiu e quebrou as muralhas”.

 

Programação do I Cerco de Jericó

A abertura do cerco de Jericó aconteceu nesta segunda-feira, dia 22, Durante o Cerco, houve missas todos os dias, às 19:30 horas, o Santíssimo Sacramento ficou exposto para adoração durante todo o dia das 12:00 até as 19:00 horas todos os sete dias. No sétimo dia, o Dia da Vitória, as muralhas cairão, o encerramento se deu neste domingo (28), com  a Santa Missa e benção do Santíssimo Sacramento, onde foi um momento de muitas bençãos e milagres aconteceram, onde que os fiéis lotaram a igreja Matriz Sagrada família para este momento lindo de oração e o padre Moisés falou que “ O Cerco de Jericó busca aproximar ainda mais a comunidade da igreja. "Será uma Semana de de aprofundamento, de realmente manter viva essa chama do Espírito Santo dentro de nós". Padre Moisés Coelho. 



confira algumas fotos do Cerco de Jericó






fotos Pascom Sagrada Familia

A REDAÇÃO


SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.