quinta-feira, 25 de agosto de 2022

O Grupo de Acólito São Domingo Sávio da Comunidade de Nossa Senhora da Conceição consagra mais 5 Jovens

 



O Grupo de Acólitos São Domingo Sávio da Comunidade de Nossa Senhora da Conceição, que pertence a Paroquia de Nossa Senhora das Dores, celebrou a investidura dos seus novos Acólitos no último domingo, 21/08, na Comunidade de Nossa Senhora da Conceição no bairro de Mangabeira VIII.

Na Celebração Eucarística que foi presidida pelo o pároco Padre Renato Jorge, sdb, foram investidos os novos 5 Acólitos, que a partir do sim de cada um passa a prestar os serviços litúrgicos na comunidade e em toda a paróquia, e durante a homilia o padre Renato parabenizou e falou das motivações e dos serviços em que cada desses jovens vão prestar na comunidade e que para estar no caminho de Deus, não precisam do mundo, mas sim viver de forma diferente nele.

Os novos Acólitos tiveram auxílio durante 6 meses dos coordenadores que durante esse período de preparação para formar jovens para servir a Deus, é importante para que estes novos jovens que agora Acólitos dar o suporte necessário a qualquer membro da liturgia.

E toda a Paroquia de Nossa Senhora das Dores se alegra com mais esses 5 jovens que se consagraram e disseram sim ao chamado de Deus.

Ser acólito não é só servir ao altar, e sim estar ali mais próximo de Deus, servindo a ele e sempre preparado para servir o seu próximo. E é claro, sempre servir com alegria.


Confira algumas fotos da Solenidade:







Redação Jampa Jovens


SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.