quinta-feira, 18 de abril de 2019

Missa dos Santos Óleos reuni centenas de fies na catedral Basilica Nossa Senhora das Neves

Na manhã desta Quinta-feira Santa (18), todo clero da Arquidiocese da Paraiba se reuniu na Catedral de Nossa Senhora das Neves para a Missa dos Santos Óleos. 
Nesta celebração, presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, padres e diáconos fazem a renovação dos votos e acontece a bênção dos óleos sacramentais.
Na ocasião, Dom Delson fez um agradecimento especial a todo o clero. "O Filho de Deus deu a vida para criar um mundo novo de fraternidade e paz. E como Arcebispo da Paraíba agradeço a Deus pela presença e ação sacerdotal de todos vós, amados Bispos eméritos, sacerdotes e diáconos. O vosso ministério é um dom para a Igreja de Jesus Cristo da Paraíba. O ministério do arcebispo não teria eficácia sem a generosidade e compromisso de cada um de vós. Sou especialmente grato aos que exercem com amor e fidelidade o ministério na Arquidiocese, gerando paz." Os Óleos Sacramentais abençoados na celebração são entregues aos padres para serem usados a partir do próximo Domingo de Páscoa até a mesma solenidade no próximo ano.

Fonte: Pascom da Arquidiocese da Paraíba

SHARE THIS

Author:

Facebook comentário

0 comentários:

Parceiro

Publicidade!

Publicidade!

Veja o Nosso Canal no Youtube

Publicidade!

Publicidade!

Mapa de Acesso da Jampa Jovens

Anuncie Aqui clique e saiba mais...

CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Facebook da Rádio Jampa Jovens

Direito Reservado a Rede Jampa Jovens de Comunicação LTDA. Tecnologia do Blogger.